sexta-feira, 3 de junho de 2011

UMA HOMENAGEM AOS NOSSOS INTEGRANTES E COLABORADORES

A Associação de Ogãs de Londrina e Região realizou no mês de abril a I Oficina de Direitos Sacerdotais. O evento contou com a presente de dezenas de pessoas representantes das comunidades de terreiro de Londrina e Região, bem como representantes de entidades que focam a religião. O evento atingiu seu objetivo numa conversa aberta com a população o Dr Marcelo focou o direito e produziu a reflexão esperada. Além da palestra foi apresentada o documentário Até Oxalá vai à guerra, importante registro de situações de intolerância na Bahia.

Para realizar um evento que seja realmente um sucesso e atinja seus reais objetivos muitas vezes é preciso mais que vontade, planejamento, pois existem muitas dificuldades no caminho. A Associação de Ogãs agradece a todas as pessoas que de alguma forma colaboraram na realização do encontro. Uma homenagem especial vai para o Ogan Cássio que não mediu esforços para conseguir resolver uma questao que todos julgaram de fundamental importância: viabilizar o transporte para a comunicade da região de Cambé. Cássio conseguiu articular um ônibus para as pessoas.
Em nome da associação um agradecimento especial, esperamos sempre contar com pessoas motivadas e empenhadas nas ações em prol da população de terreiro.

Integrantes da Associação de Ogãs de Londrina e Região.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More