ASSOCIAÇÃO DE OGANS PARTICIPA DO PROGRAMA TARDE TOTAL

A Associação de Ogans de Londrina e Região realiza no próximo dia 22 de setembro, às 19h, o primeiro prêmio destinado a babalorixás, yalorixás, ekedis e ogans da Londrina e região. A iniciativa visa valorizar representantes da religião que com sua dedicação esforçam-se para levar a fé, combater situações de intolerância religiosa e fortalecer as comunidades de terreiro. Confirme sua presença no e-mail associacaodeogans@gmail.com

Confira o documentário "Brincando com os deuses"

Assista o documentário "Brincando com os deuses" mostrando crianças no candomblé.

Veja as imagens do último encontro em Cascavel. Os oficineiros da Associação de Ogans apresentam oficinas de maculelê e de ritmos.

.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

VEM AÍ O PRIMEIRO PRÊMIO PARA AS COMUNIDADES DE TERREIRO DE LONDRINA E REGIÃO

A Associação de Ogans de Londrina e Região realiza no próximo dia 22 de setembro, às 19h, o primeiro prêmio destinado a babalorixás, yalorixás, ekedis e ogans da Londrina e região. A iniciativa visa valorizar representantes da religião que com sua dedicação esforçam-se para levar a fé, combater situações de intolerância religiosa e fortalecer as comunidades de terreiro. Confirme sua presença no e-mail associacaodeogans@yahoo.com.br.


quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CONFIRA IMAGENS DAS OFICINAS REALIZADAS EM CASCAVEL

De 9 a 11 de agosto aconteceu em Cascavel II Seminário de História e Cultura Afro-brasileira promovido pelo Afrovida. O evento contou com uma mesa de abertura com a professora Elena Andrei e na sequência oficinas diversas para publico professores e alunos de vários cursos. A Associação de Ogans integrou a equipe realizando oficinas de ritmos, maculelê e ainda tirou dúvidas dos presentes sobre a religião de matriz africana. Confira abaixo algumas imagens do encontro.




ASSISTA O VÍDEO COM CRIANÇAS NO CANDOMBLÉ

CLIQUE AQUI  e assista o documentário "Brincado com os deuses" mostrando crianças no candomblé.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

MATÉRIA BAND EVENTO CASCAVEL

Confira no link a matéria realizada pela BAND no evento promovido pelo Afrovida, ongs da Associação participam do fechamento do evento no último dia 11 de agosto.
A matéria está no minimo 26'



domingo, 12 de agosto de 2012

Blog em Manutenção

Em breve novo layout. Acompanhe as noticias com foco nas religiões de matriz africana.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More